Abeuni Sempre – O Programa

Sempre há tempo para começar a fazer a diferença na nossa sociedade

Na correria do dia a dia, muitas vezes nos concentramos tanto nas nossas necessidades que não conseguimos enxergar a realidade ao nosso redor. A sociedade brasileira atravessa um duro momento no qual a desigualdade social se torna cada vez mais evidente.
Se ao andar pelas ruas você sente um incômodo com tudo o que vê, ou fica com o coração pesado ao ler as últimas notícias do que acontece pelo país, já deve ter pensado se há algo que pode ser feito para mudar essa realidade.

É aqui que entra o Abeuni Sempre. É a partir desse programa de captação de recursos que obtemos os valores necessários para manter as nossas atividades educacionais e sociais em regiões de baixa renda da Grande São Paulo. Sem vínculos com qualquer tipo de órgão do governo ou interferência do capital privado; somos apenas pessoas querendo ajudar outras pessoas.
Está sem tempo para fazer trabalho voluntário? Então ajude os nossos voluntários e voluntárias que estão na linha de frente do contato com as comunidades. Não fazemos nada sozinhos, então são apoiadores como você que tornam nosso trabalho uma realidade. Seja promovendo oportunidades educacionais para os jovens que não tem acesso à educação ou promovendo atendimento básico de saúde para quem realmente precisa, esteja ao nosso lado nesse grande processo de transformação da nossa sociedade.

O mundo está em constante mudança e a Abeuni não pode parar. Surgem novas ideias, novos projetos e novas frentes de atuação, mas a entidade assistencial ainda é o mesmo lugar que reúne pessoas cheias de sonhos, com aquela energia que contagia, ideais que inspiram e paixão que cativa. O combustível para o trabalho é o amor e a motivação que vem da esperança por um mundo mais justo e cada vez melhor. Faça parte desse movimento e torne-se um parceiro do #AbeuniSempre!