A ABEUNI está mudando, mas tem coisas que nunca mudam.

 

Você se lembra da sua primeira caravana? Quantas noites mal dormidas, muito trabalho, novas experiências, amigos, risadas, abraços, lágrimas sem explicação.

E daquela pessoa simples com quem você conversou? Que em poucos minutos te falou sobre os problemas e angústias da vida. Vocês nunca mais se viram, mas tenho certeza que ela ainda lembra do conforto que encontrou em seu olhar. E você, do sorriso de gratidão que iluminou aquele rosto.

E as pessoas que você conheceu trabalhando junto? Seja no departamento, em uma comissão, na chefia de barraca ou por qualquer outro motivo. Muitas horas de dedicação, tantas reuniões, conversas, desabafos. Momentos de dificuldade foram resolvidos com união. Pontos de vista diferentes, com compreensão. Em meio a tudo isso, esses companheiros de trabalho se tornaram aqueles amigos que você quer ter por perto pro resto da vida.

Taboao da Serra I - Julho:1998
Caravana de Taboão da Serra – Julho/1998

 

O mundo está em constante mudança e a entidade não pode parar. Surgem novas ideias, novos projetos, novas frentes de atuação, mas a ABEUNI ainda é o mesmo lugar que reúne jovens cheios de sonhos, com aquela energia que contagia, ideais que inspiram e paixão que cativa, em que o combustível para o trabalho é o amor e a motivação vem da esperança por um mundo mais justo e cada vez melhor. E mesmo quando a gente não está mais tão presente, é o lugar que procuramos com o coração cheio de saudade e boas memórias, porque sabemos que foi uma fase especial da nossa vida. Tracatrá!

A ABEUNI muda, mas suas histórias não. Continue fazendo história.

 

 

Uma nova forma de continuar ajudando!

 

Nossas vidas são marcadas por fases e a ABEUNI é uma daquelas que guardamos com carinho. Com o passar do tempo, nossas prioridades mudam, a gente muda de emprego, de cidade, constrói famílias e acaba não conseguindo mais se dedicar tanto às Caravanas ou participar ativamente de outros projetos.

Participar do ABEUNI Sempre é uma forma de continuar ajudando a entidade a desenvolver seus projetos, a fazer a diferença na vida de pessoas e a formar cidadãos mais conscientes. Basta aderir a um dos planos do programa.

#ABEUNIsempre