DOAÇÃO MENSAL

Faça parte do Abeuni Sempre e contribua com nossa ONG

0
ANOS DE HISTÓRIA
0
VOLUNTÁRIOS MOBILIZADOS
0
CARAVANAS REALIZADAS
0
PESSOAS ASSISTIDAS

SEJA UM VOLUNTÁRIO

CARAVANA

Realizar atendimentos que visem melhorar qualidade de vida da população,
sempre com o diferencial do atendimento humanizado.

SAIBA MAIS

 

RENOVA

Transformar comunidades através de
uma educação colaborativa e coletiva.

SAIBA MAIS

DEPOIMENTOS

A primeira vez que eu vim, em 2017, achei que seria chato, mas depois gostei e comecei a vir em todos os dias que pude. Frequento a caravana sempre que consigo até os dias de hoje.

Aqui aprendi bastante e fiz novos amigos. Depois que eu conheci a Abeuni, eu consegui ensinar coisas novas para os meus amigos.

Jeferson Sousa

Atendido na Caravana

O Renova para mim é um aprendizado, a oportunidade de fazer amigos e uma desculpa pra sair de casa no sábado.

Aqui você tem várias oportunidades de expressar seus sentimentos, suas ideias, e de fazer muita coisa. Aqui é muito bom, e convido a todos para virem participar!

Cesar Augusto

Atendido no Renova

Fazer parte da Abeuni é uma experiência sem igual e é algo muito gratificante.

A caravana tem uma vibe muito gostosa; é uma vivência única, cercada de pessoas receptivas e muito amor!

Aline Siro

Abeunense desde 2020

Doar alimenta e enobrece a alma, e o ser humano necessita disso!

Graças aos amigos e a minha filha atuantes, pude conhecer a Abeuni, seu trabalho e o altruísmo que existe no coração de cada participante, com muita humildade e simplicidade. Eu acredito em tudo isso!

Alice Yoshiura

Assinante do Abeuni Sempre

Sempre que penso na Abeuni, penso em gratidão!
Sou muito grato pelas várias experiências que vivi junto à entidade. Foram muitas histórias e desafios que ajudaram uma pessoa tímida e retraída a ser alguém mais extrovertido, responsável e humano.

O programa Abeuni Sempre é, para mim, uma forma de poder ajudar a entidade que tanto me ajudou e de poder dar a mesma oportunidade de mudança de vida que eu tive a vários outros jovens.

Eiji Ohashi

Abeunense desde 2006

A Abeuni representa uma parte significativa da minha vida. Me conquistou desde o primeiro momento, com um trabalho muitas vezes intenso e cansativo, mas gratificante e transformador.

Sinto que cresci como pessoa e como cidadã, e cada vez mais tenho certeza da mulher que quero ser. Me sinto privilegiada em poder fazer parte de uma entidade que confia e dá oportunidade para todos os voluntários, e que busca renovar para contribuir com uma sociedade melhor.

Natasha Kaori

Abeunense desde 2014

Na Abeuni tive a oportunidade de me desenvolver por meio do trabalho voluntário. Em todas as frentes de trabalhos na entidade, me permiti vivenciar todas as experiências propiciadas e aprender o máximo possível. 

Conheci muitas pessoas incríveis e amigos que ultrapassam a esfera do voluntariado. Ter participado da Abeuni mudou completamente a minha vida. Pude ver o quão desigual é o nosso país, como eu tinha uma vida privilegiada e ao mesmo tempo descobri o quão significante é poder ajudar o próximo sem olhar a quem.

Guilherme Nakayama

Abeunense desde 2014

PARCEIROS