Abeuni Food Experience

O Abeuni Food Experience (AFXP) é um evento no formato de festival gastronômico beneficente que atualmente é o maior evento realizado por nossos voluntários, com o intuito de ajudar a custear as atividades assistenciais da entidade.
O AFXP busca impulsionar, transformar e desenvolver não somente o voluntário, mas também as pessoas envolvidas no evento que se permitem ajudar ao próximo.

O evento tem como intuito o desenvolvimento pessoal dos voluntários; a troca de  conhecimento; a divulgação da entidade e o encontro de pessoas.
É sobre estes quatro pilares que voluntários, convidados, parceiros, e visitantes se unem, criam histórias, compartilham experiências e demonstram o significado de auxiliar uma organização como a Abeuni. Cada um ajuda da maneira que pode e o resultado é muito gratificante!

A história do AFXP é longa. Antigamente nomeado como Festival Abeuni, os eventos eram marcados pelo entretenimento. Uniam alimentação, jogos e música.
Nos últimos dois anos, realizamos eventos gastronômicos que priorizaram experiências, do paladar ao ambiente; por esta razão, mudamos de nome para AFXP.

No entanto, como estamos sempre buscando o aperfeiçoamento, a próxima edição está sendo planejada de maneira a unir o melhor das duas configurações de eventos que já realizamos, de modo a proporcionar não só ao visitante quanto aos voluntários uma experiência gastronômica com entretenimento e cultura.