Blog

Homenagem a Marcelo Hideshima

Com suas frequentes contribuições para Abeuni, feitas em doações para nossos eventos Corrente Solidária e Caravana da Saúde. Marcelo foi um grande líder na comunidade nipo-brasileira unificando e fortalecendo a parceria entre as instituições Abeuni, Assebex, Interkaikans, JCI e Seinen Bunkyo.

Corrente Solidária 2ª Edição- Confira o resultado!

As entregas da 2ª Corrente Solidária da Abeuni ocorreram no dia 10 de abril de 2021. Conseguimos distribuir um total de 313 cestas básicas de alimentos e higiene, que foram entregues na comunidade Vila Clara beneficiando mais de 1500 pessoas.

Homenagem ao Dr. Hatiro Shimomoto

Hatiro Shimomoto foi formado em direito com pós-graduação em Direito Tributário e em Direito Comparado na Universidade de Sorbonne, de Paris. Também empreendeu no setor contábil e imobiliário. Foi o primeiro advogado nikkei em todo o território nacional a fundar um Tribunal de Justiça Arbitral.

Análise das contas financeiras da Gestão 2020/2021- Confira o relatório!

O Conselho Fiscal é o órgão responsável por examinar os livros de escrituração da Associação, opinar sobre os balanços e relatórios de desempenho financeiro e contábil e sobre as operações patrimoniais realizadas, emitindo pareceres para os organismos superiores da entidade.

Balanço Financeiro 2020/2021 – Confira o relatório!

O relatório da gestão de 2020/2021 foi apresentado pela Diretoria Financeira da Abeuni aos membros da entidade em junho e está disponível para acesso.

Corrente Solidária – 2ª Edição

Após o sucesso da 1ª edição, a Corrente Solidária retorna para ajudar as pessoas mais vulneráveis neste cenário de pandemia. Quer saber como foi a primeira Corrente?

Corrente Solidária – 1ª Edição

O evento assistencial da entidade em formato remoto, em respeito às medidas de isolamento social para reduzir os impactos da pandemia de COVID-19.