Abeuni Sempre – F.A.Q.

Como funciona o programa Abeuni Sempre?

R: Se você já participou da Abeuni, sabe que os seus projetos contribuem para a melhoria da saúde e educação e para a formação de jovens mais conscientes. Entendemos que o tempo passa e as prioridades mudam, e se você procura uma forma de continuar ajudando, o Abeuni Sempre é uma delas.

Se você não é membro, mas gostaria de apoiar nossos projetos, esse programa também é para você! Saiba mais sobre o programa e os motivos pelos quais você deve fazer parte.

O ABEUNI Sempre é um programa de contribuição mensal. Basta escolher um dos planos e fazer seu cadastro para colaborar com a entidade.

Como faço para me cadastrar?

R: Basta escolher um dos planos, preencher seus dados pessoais e os dados do seu cartão de crédito. Um e-mail será enviado automaticamente para confirmar sua inscrição no programa.

Quem pode participar?

R: Qualquer pessoa que tenha um cartão de crédito válido (bandeiras Mastercard ou Visa) e vontade de contribuir com os projetos da Abeuni. Não é necessário ser membro da entidade. Veja aqui os motivos para fazer parte.

Qual a forma de participar?

R: Os pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito das bandeiras Mastercard e Visa.

Para valores fora dos planos, é possível fazer transferência ou depósito na conta da Abeuni.

Qual a diferença entre os planos?

R: O plano Abeuni Sempre é mensal, ou seja, você contribui todo mês com a quantia escolhida. A Doação Única é feita apenas uma vez, no momento em que o plano é contratado.

Como faço para alterar o valor do meu planos?

R: Para alterações do valor do plano é preciso entrar em contato com a Abeuni, por meio do e-mail patrocinio@abeuni.org.br.

A contratação de um novo plano não cancela o plano já adquirido.

Como faço cancelar meu plano?

R: Para cancelar seu plano, envie um e-mail para patrocinio@abeuni.org.br informando seu nome e CPF e solicite o cancelamento.

Quero alterar meus dados cadastrais. Como faço?

R: Para alterar seus dados cadastrais, envie um e-mail para patrocinio@abeuni.org.br com seu nome, CPF e suas informações atualizadas.